21 de junho de 2010

Turista da Vida, eu?


Prossigo para o ALVO.
Paulo (Filipenses 3:14)

Prosseguir, sinônimo de MOVIMENTO.
Alvo, sinônimo de OBJETIVO.

Prossigo para o objetivo!

Mas QUAL O MEU OBJETIVO? Qual o meu COMPROMISSO em minha existência?

Como tenho vivido? Vendo a vida passar por mim?

A cada dia Deus nos presenteia com oportunidades de escolhas, novas chances de mudar o alvo.

Que escolhas tenho feito a cada dia?
Que sentimentos tenho nutrido? São sentimentos que favorecem a minha evolução e o meu amadurecimento espiritual?


“A VIDA NA TERRA É SOMENTE UMA PASSAGEM. NO ENTANTO, ALGUNS VIVEM COMO SE FOSSEM FICAR AQUI ETERNAMENTE, E ESQUECEM DE SER FELIZ”

Beijos na busca das minhas respostas!

Aline Caldas

Um comentário:

  1. Neste momento o mais importante é reconhecer o BUSCAR...a resposta virá...beijos contigo !

    ResponderExcluir