25 de julho de 2011

Alguém aí ?

A rotina, a certeza do estar ali, a intimidade que corrói a magia,
A ausência de uma palavra de admiração,
A falta do encanto, do gesto, do beijo que tira o ar.
Na presença da cobrança, o diálogo:
@ Alguém está te assediando?
* Se estivesse, não diria. Não estou morta, logo, viva sempre tem quem me admire.
@  Entendi que tenho me cuidar.
* Não, você não entendeu. Você tem que ME cuidar.
@ Tô de olho em você!
* Estou de olho em mim...

E assim ela seguiu mansamente, mas firme. Em contato com seus pensamentos, vontades, desejos.



"Vem eu sei que tá tão perto
E por que não me responde
Se também tuas esperas te levaram pra bem longe
É longe esse lugar

Vem nunca é tarde ou distante
Pra eu te contar os meus segredos
A vida solta num instante
Tenho coragem tenho medo sim
Que se danem os nós
"

(Que se danem os nós - Ana Carolina) 

Um comentário: