19 de dezembro de 2011

S.O.S - Amor ao Próximo.

Amigos do Semear-te,

   Recebi hoje o pedido de ajuda na participação e divulgação de uma campanha muito importante. Peço a atenção de vocês para o texto de Márcia. Que ela possa ter a chance de tentar, mais que isso, que ela tenha o merecimento de tudo dar certo!
   Fica aqui o meu carinho e minha melhor vibração!
   Vamos doar, divulgar e nos ligar em prece por ela.

   Abraço fraterno,

   Aline Caldas


                 "Solidariedade, amigos, não se agradece, comemora-se." 
                                                     (Betinho)
Queridos amigos,
        Necessito urgentemente de sua solidariedade. Preciso fazer, com a maior brevidade, uma neurocirurgia no exterior (Hannover - Alemanha), contudo não possuo recursos para realizá-la. Em 2004 foi diagnosticado um tumor na minha cabeça chamado meningioma, em área de difícil remoção; desde então, manteve-se inalterado, mas de um ano para cá, apesar de benigno (Graças a Deus!), cresceu bastante, aumentando a gravidade. 
           Os neurocirurgiões que me acompanham, aqui em Recife, Dr. Paulo Brayner, bem como Dr. Divaldo Câmara, recomendaram-me, devido ao risco cirúrgico, o INI – Instituto Internacional de Neurociências em Hannover, cujo presidente, Dr. Madjid Samii, tem conseguido bons resultados em casos semelhantes. Ocorre que o valor da cirurgia é de 50.000€ (cinqüenta mil euros), fora as despesas de viagem, que não tenho como conseguir por meios próprios. 
        Desta forma, PEÇO em nome de minha filha de 7 anos, Beatriz, de meu marido, Roberto e em nome de Jesus misericordioso  a SUA AJUDA e sua ORAÇÃO.
Muito obrigada e que Deus os abençoe!!
Márcia Ribeiro dos Santos
Telefones para contato: 9152-0619/ 9767-7405/ 3481-1342 
(Roberto, Marcia, Alexsandra)
Doações:
BANCO DO BRASIL
Agência: 1839-2
Conta: 5000-8 (Márcia Ribeiro/ Roberto Salvino) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário