4 de janeiro de 2012

Blog Retrô

Lendo hoje o blog Caminhando e Contando de minha amiga Elaine Cunha, senti-me estimulada a participar de uma Blogagem Coletiva comandada pela Elaine Gaspareto.




Gostei da proposta que me fez acessar as estatísticas das postagens e reler o que escrevi. Neste momento, revivi tantas emoções, bom demais!

Mas vamos lá à tarefa proposta:

1- Qual post seu que mais você gostou de fazer, que mais prazer ou emoção te deu? Por que?

Resposta difícil essa, pois cada post tem sua história, cada instante da escrita o seu valor. Mas já que tenho que escolher um , cito o Vivendo e Aprendendo a Jogar. No texto, busquei traçar um paralelo entre o jogo e a vida (intrigante, desafiadora, pulsante).

2. Qual post seu foi o mais popular, mais comentado ou mais visitado? Por que, em sua opinião?

O mais visitado :  Nem tudo podemos  ver, escutar ou dizer creio que a própria temática tenha despertado a curiosidade dos leitores. Postei este texto da Betty Milan ( psicanalista e escritora) para lembrar a mim  conceitos que acredito e que devo sempre exercitar.

O mais comentado : Tão criança a ponto de saber "tudo"... a minha criança interna despertou outras crianças amigas...

3. Qual post seu foi o mais difícil de escrever, o mais complicado? Por que?

Resposta fácil: Estou vacinada. Tive que reelaborar sentimentos (em mim) enquanto escrevia. No final,  fiquei bem.

Feitas as escolhas referentes a 2011, vou cuidar de olhar o que 2012 tem de bom para oferecer!

Luz e paz,

Aline Caldas




2 comentários:

  1. Aline, que alegria ver a sua retrospectiva.
    Esta apausa é muito importante, não é?

    2011 foi um ano de descobertas para todos nós. Acredito que o Semear-te terá novas reflexões!

    Que assim seja!
    beijos felizes
    Elaine Cunha

    ResponderExcluir
  2. Olá, querdia

    No qual cada semente em FLORES de ouro abrindo...
    Em nossa mente árida ORVALHA TUA GRAÇA...

    Esse Tema da criança interior chama mesmo a atenção e estivemos também falando sobre ele neste ano passado... Bom vc reprisar!!!
    Bjm festivo de paz

    ResponderExcluir