22 de julho de 2013

Persista!

Crescer dói, disse a ela dentro de um abraço forte e cheio de emoção. 

Não é nada fácil a transformação de um estado para o outro. É muitas vezes um processo lento, sentido, doloroso. Mas, eu e você sabemos, que tudo passa. No final, percebemos que valeu a pena por um bem maior.

Eu te escrevo da posição de aprendiz de fases vencidas e outras por enfrentar. Estimulo você a prosseguir nessa estrada que te levará a grandes descobertas a seu próprio respeito. Insista, invista em você!

Tudo aquilo que você não mais gostar, não mais quiser dizer ou fazer...reformule. Atualize os sentimentos encontrados. Não se envergonhe por se amar, por REdescobrir seus desejos. Aprenda a exteriorizá-los. Verbalize, exponha quem VOCÊ É e o que VOCÊ QUER na medida de sua própria vontade.



Quando ousar pensar em desistir, ligue pra mim e agendaremos aquela injeção de olhares e palavras que nós conhecemos bem.
Estou contigo, lembre-se sempre!

*Para uma amiga muito especial, alguém que vê flores brilhantes ao meu redor :)

Aline Caldas
22/07/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário