18 de agosto de 2015

Intensifique o próprio esforço!

Que eu compreenda que ter poder é ter amor, é saber amar.
Sou vencedora quando combato o "velho homem", quando combato a ignorância e o mal dentro de mim.
A força de minha eloquência estará presente quando finalmente aliar minhas palavras aos meus atos. A verdadeira nobreza está no acúmulo de créditos de amor e gratidão em minhas relações humanas.
Que eu seja um ser respeitável cuidando de ter o melhor coração, cultivando nele a bondade.
Mesmo sabendo pouco, que eu procure sempre descer do altar do supremo orgulho espiritual e busque iluminar as sombras que possam querer me envolver ou ao meu próximo, respeitando as escolhas de ambos.

Fonte de inspiração: Os sinais da Renovação


Muita paz,

Aline
18/08/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário