26 de janeiro de 2016

Alegria contagiante

Adoro sentir gratidão pela vida de minhas amigas da época de escola, sim, do tempo de minha infância.

Mantemos contato até hoje. 

Anualmente, a gente dá um jeito de se (re)encontrar em nossa terra natal (Fortaleza), uma vez que eu e outra amiga residimos em Sampa. E quando a gente se encontra é papo pra não ter fim... risos, gargalhadas, toques de mãos, olhares, trocas intensas como que a querer suprimir toda a saudade dos dias que não estamos, presencialmente, juntas.

Como é bom ver o fruto do que plantamos em tenra idade. Como é bom perceber que o que é verdadeiro a tudo resiste, e como vinho, com o tempo, fica melhor.

No início deste ano, não pude estar fisicamente com elas, mas em energia, em cada coração e através da tecnologia...eu estava lá. Amo vocês, meninas! Gratidão pelo o que cada uma representa em minha vida, em minhas melhores lembranças.



Aline
26/01/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário